** Quero observar que essas metas são o mínimo para se ter um pouco de conforto de ouro e tropas. Não são exigência, mas espera-se que façam isso como meta mínima para suas contas, acima disso é lucro!!!
- Espionagem: nível 24 (em todas as cidades)
- Museus: nivel 11 (em todas as cidades)
- Armazem: nivel 24 (em todas as cidades)
- Taberna: nível 20 (em todas as cidades) *manter sempre 2 niveis abaixo da CM
- Porto: nivel 20
- Quartel: nível 25 (em 50% das cidades) *dar preferencia pras ilhas de vinho e enxofre
- Oficina: nivel 25 (na ilha de cristal de preferencia) *após todos os soldados e barcos upados pode-se destruir
- Estaleiro: nivel 17
- CM: nivel 22
- Academia: nivel 25 (em 50% das cidades)
- Muralha: nivel 25
- Embaixada: nivel 15 (em 1 cidade)
- Mercado: nivel 20 (em 1 ou 2 cidades) *dê preferencia para cidade de cristal e mármore
Opcionais importantes:
- Caves: nível 32 (diminui bastante o consumo de vinho em conjunto com o museu)
- Carpintaria: nivel 32 (diminui bastante o custo de madeira pra quem ja esta com a 6ª colonia)
- Atelier: nivel 32 (diminui bastante o custo de marmore pra quem ja esta com a 6ª colonia)
Opcionais de média importância (importante pra quem precisa aumentar residências e palácio):
- Pedreiro: nível 20
- Viticultor: nivel 20
- Torre do alquimista: nivel 20
- Fábrica de vidro: nivel 20
- Guarda Florestal: nivel 20
Opcionais irrelevantes:
- Oculista: nivel 32 (diminui o custo com cristal na construçao de médicos e submarinos)
- Fábrica de Pirotecnia: nível 32 (diminui o custo com enxofre na construçao de tropas e barcos)
- Templo: nivel 20 (alguns benefícios dados pelos monumentos das ilhas valem a pena "em termos", outros nada que dê futuro)
- Dump ou Armazem Novo: Só vale a pena para fazer sua 10ª colonia em diante, pois não possui proteçao contra roubo
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