Bom dia a todos ,
Nâo vou obrigar ninguém a ler , porém acho interessante debatermos o assunto .
Aqui vai detalhes e caracteristicas sobre os novos barcos da versão 0.4.5:
NOVOS BARCOS:
Comparação de funções com unidades terrestres:
Aríete a vapor = Gigante a vapor
Lança chamas = Hoplitas
Triremes = espadachins
Catapulta, balista e morteiro = fuzileiros e arqueiros (lembrando que agora a velocidade do morteiro está mais rápida
lança foguetes e submergiveis = catapultas, morteiros, aríetes
Porta balões = Balões
Lancha rápida = Giracoptero
Reparador = aumenta moral como os cozinheiros
Oficina
Com novos barcos, vem a necessidade de ter oficina novamente. vai
precisar de oficina nível 28 para evoluir todos os novos barcos.
Pontuações generais para cada barco:
* Trireme: 5
* Ariete a Vapor: 24
* Lança-Chamas: 6,2
* Barco Catapulta: 6,4
* Barco Balista: 6,8
* Barco Morteiro: 22,4
* Lança-Foguetes: 28
* Submergivel: 20,2
* Lança Rápida: 6,4
* Porta-Balões: 28
* Reparador: 16
MANUAL DOS NOVOS BARCOS:
Agora a formação no campo de batalha de frotas se assemelha as tropas:
Flanco - Trirremes
Primeira Linha - Lança-Chamas, Ariete a Vapor
Segunda Linha - Catapulta, Balista, Morteiro
Artilharia - Lança-foguetes, Submergiveis
Aereo - Porta-baloes
Antiaereo - Lancha Rapida
Suporte - Reparador
Suporte-Reparadores: São os cozinheiros e médicos do mar. Assim como são
necessários apenas 40 cozinheiros para manter a moral na batalha sem
deixa-la cair um porcento sequer o mesmo ocorre utilizando 15
Reparadores, é pouco mais o custo dos Reparadores é alto.
Sairá em desvantagem o lado que tiver algum tipo de slot vazio assim como ocorre no campo de batalha terrestre.
Nessa nova versão os preços dos barcos baixaram, o que não vai adiantar
muito se você quiser uma frota com o máximo de poderio pois agora os
barcos que saem na frente são todos os mais caros(a não ser no caso
lança-mísseis-submersíveis como veremos mais a frente).
Primeira Linha - Lança-Chamas, Ariete a Vapor:
Deve-se escolher o Ariete a vapor, pois mesmo causando mais perdas
generais por cada morte o dano causado por ele supera as perdas.
Segunda Linha - Catapulta, Balista, Morteiro:
Deve-se escolher o Barco Morteiro, ele leva uma pequena mais importante vantagem diante do Barco Balista e Catapulta.
Se você não tem ouro o suficiente para aguentar barcos catapulta dessa
vez escolha o Balista em vez da Catapulta, pois ele leva uma mínima
vantagem.
Artilharia - Lança-foguetes, Submergiveis:
Deve-se escolher o Submergível, pois levam a vantagem perante a lança-misseis e são mais baratos.
Aereo - Porta-baloes:
Deve-se usar concerteza balões pois os lados qe não o tiverem sairam em
visível desvantagem, balões acarretaram grandes problemas no quesito
velocidade pois são extremamente lerdos e para os que querem velocidade
precisaram desenvolver o Poseidon a um bom nível.
Antiaereo - Lancha Rapida:
Como já diz a categoria eles agem contra os porta-balões, portanto, são essenciais.
Flanco - Trirremes: Deve-se usar sem dúvida triremes pois agora eles são
os flancos do campo de batalhas e sem eles toda primeira linha será
duramente afetada.
Agora aqui vão as perdas por cada ronda:
Submergíveis: De 3 a 5.
Lanchas: Não se perde enquanto tiveres porta- baloes(caso não se tenha se perderá de 14 a 18)
Balista: Não se perde se tiveres flanco completo, mas lembre-se que é
preciso renovar munição. O que torna interessante utilizar a estratégia
de deixar reservas fora da batalha e mete-las depois.( o mesmo serve
para Barcos Morteiros e Catapultas)
Arietes a Vapor: Morrem pouco, entre 5 a 12 por ronda.
Reparadores: Como são como cozinheiros não morrem pois não participam diretamente na batalha.
Contrução de frotas
O maior número de barcos emprega-se aos Triremes.
Depois deve-se fazer nove décimos( 9/10 ) de Arietes a Vapor.
Entre oito e 9 décimos ( 8/10 e 9/10 )
de Balistas( ou barcos morteiros e catapulta).
Cinco décimos ( 5/10 ) de submergíveis.
Três décimos ( 3/10 ) de lanchas-rápidas.
Entre um e dois décimos ( 1/10 e 2/10 ) de porta-balões.
E um virgula três décimos exatos ( 1,3/10 ) de reaparadores.
Ou seja:
Para cada 100 Triremes deve-se fazer:
90 Arietes a Vapor
Entre 80 e 90 Balistas
50 Submergíveis
30 Lanchas Rápidas
Mais ou menos 15 porta balões
E 15 reparadores.
Esses números acima aguentam entre 4 a 5 rondas lembrando que não é necessário fazer mais Reaparadores do que 15.
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