quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Estudos de Barco Podereosos

Invistam pesado na construção desses, que você será um pirata, mas respeitado
do que o Barba Negra e o Jack Sparrow, juntos, me refiro aos personagens do Filme Piratas do Caribe e não aos
jogadores, que tem aqui no mundo omikron esses nomes rsrsr.

Bem, vamos aos Estudos:

Barco:
Aríete à Vapor (Conhecido antes como Albarroador)

Pontos de vida: 576 (Dura muito tempo!);
Dano: 166 (é um rombo e tanto!);
Precisão de ataque: Mais ou Menos 95% (Ótimo, não erra o inimiguo);
Armadura: 16 (É média, mas é compensada pelos pontos de vida, que são muitos);

Barco:
Lança Foguetes


Pontos de vida: 65 (Dura pouco tempo!);
Dano: 380 (é um rombo e tanto de assustar qualquer um, causa um dana maior do que o melhor, que é o Aríete à Vapor!);
Precisão de ataque: Mais ou Menos 50% (mais ou menos a cada tiro tem uma chance de 50% de acerta e 50% de errar

o inimigo é uma pena, pois o dano é arrepiante, com tudo, se acertar arrebenta.);
Armadura: 6 (Muito fraco, morre rápido);

Barco:
Lança Chamas

Pontos de vida: 219 (Dura um tempo rasoável!);
Dano: 82 (é um dano bom.);
Precisão de ataque: Mais ou Menos 50% (mais ou menos a cada tiro tem uma chance de 50% de acerta e 50% de errar o inimigo);
Armadura: 8 (É fraca e como tem poucos pontos de vida morre rápido);

Barco:
Morteiro (Conhecido como Canhão)

Pontos de vida: 154 (Dura um tempo rasoável!);
Dano: mais ou menos 53 (é um dano médio!);
Precisão de ataque: Mais ou Menos 55% (Rasoável, melhor um pouco, que o barco Lança Chamas nesse requisito);
Armadura: 6 (Muito fraco, morre rápido);

Barco:
Submergível (Conhecido como Sub-marino)

Pontos de vida: 110 (Dura um tempo rasoável!);
Dano: mais ou menos 106 (é um rombo!);
Precisão de ataque: Mais ou Menos 85% (Ótimo, não erra o inimiguo, quase nunca!);
Armadura: 6 (Muito fraco, morre rápido, com tudo só contra outros Submergíveis);

Barco:
Balista

Pontos de vida: 145 (Dura um tempo rasoável!);
Dano: 51 pelo casco e 28 pelo balista, somando os dois e dividindo por 2
causa um dano de 39 (é um dano fraco.);
Precisão de ataque: Mais ou Menos 70% (É uma precisão boa!);
Armadura: 14 (É média e como tem uma quantidade de pontos de vida rasoável dura um tempo rasoável rsrs);

Barco:
Reparador

Pontos de vida: 140 (Dura um tempo rasoável!);
Dano: 15 (é um dano fraco, mesmo porque esse não é o objetivo dele.);
Precisão de ataque: Mais ou Menos 50% (mais ou menos a cada tiro tem uma chance de 50% de acerta e 50% de errar o inimigo);
Armadura: 0 (Até uma muriçoca mata ele rsrs);
É como o médico e cozinheiros dos juntos dos soldados terrestres, pois além de reparar os barcos ele ainda almenta o moral de cada um ENTÃO VALE MUITO A PENA FAZER ELES

Barco:
Lança

Aff nem vale a pena comentar detalhadamente, para mim é inútil, porque o dano é 12, não tem armadura, ou seja, até uma muriçoca mata ela, única coisa boa é que a precisão é de uns 95%, mas para um dano de 12 não serve para nada ainda mais, que só pode dar 5 tiros rsrsr.


Conclusão dos barcos, que para mim são os melhores e irei fazer em grande quantidade, já que sou barqueiro:
1º Lugar Muitos Aríete à Vapor;
2º Lugar Muitos Lança Foguetes;
3º Lugar alguns Balista;
4º Lugar Muitos Submergível;
5º Lugar Muitos Reparadores;

Creio que isso aliado com forja de hefesto você Destrua até a ilha inteira do cara rsrsrs brincadeira, mas é por ai.

Bom jogo a todos!
Helga

Nenhum comentário:

Postar um comentário