Para ocupar uma cidade alheia deve cumprir os seguintes requisitos:
* Deve ter pesquisado na academia a pesquisa "Governador".
* O seu palácio tem de estar a um nível superior do que o número de cidades que está ocupando.
Pode seleccionar a missão Ocupar Cidade numa cidade externa no mapa da ilha. Esta missão não tem duração de tempo definido
se não chamar de volta as suas tropas ou se o seu exército continuar imbatível - as suas unidades irão ficar lá indefinidamente. Mas lembra-se que essas unidades terão o dobro dos custos enquanto se mantiverem lá.
Membros da sua aliança e você também podem estacionar tropas e barcos adicionais nas cidades que está ocupando. Assim, outras missões podem ocorrer lá, por exemplo, pilhar e bloquear.
Pode ocupar outras cidades a partir de uma cidade ocupada, desde que cumpram os devidos requisitos .
A força ocupante não pode pilhar a cidade ocupada; as suas tropas irão defender a cidade contra ataques.
O jogador ocupado não pode iniciar nenhuma missão militar da cidade durante a ocupação A NÃO SER UMA REBELIÃO CONTRA A FORÇA OCUPANTE.
Ele receberá uma 10% dos bens se um exército da cidade ocupada regressar de uma pilhagem. O resto dos bens irão para a cidade-mãe da força ocupante e o exército permanecerá na cidade ocupada.
Custa ao dono da cidade 100% mais para construir tropas e barcos durante a ocupação da cidade.
Nota: Se, no regresso do seu exército, a cidade já não estiver ocupada, o exército será disperso. Os bens carregados irão para a cidade onde a frota está atualmente. Se os bens pilhados não puderem ser enviados devido a um bloqueio, esses recursos serão também dados à cidade, e o exército atacante estacionará de novo. É importante que o ocupante tome conta da cidade e do porto.
Pode chamar de volta as suas tropas e barcos estacionados a qualquer momento. Pode também continuar a selecionar qual das suas cidades deve ser a sua capital.
Nota: Pode obter uma visão geral de suas cidades ocupadas no palácio. Lá pode também colocar oficialmente um fim às ocupações. As ocupações também terminam se a cidade for liberta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário